sábado, 11 de julho de 2009

Em Viracopos

29 de junho passado, fui até o aeroporto de viracopos para buscar a Lucinha ( cunhada do meu tio) que passou por aqui antes de embarcar pra Barretos.
A Camila, minha amiga foi comigo para me ensinar o caminho. Não lembrava.Só que no dia, descobri que ela também não sabia chegar lá. Aff... ela me entra no carro com uma mapinha feito pelo chefe dela...
Quando ela me mostro o mapa pensei: Porque inventaram GPS????
Em fim, preferimos ir seguindo a placa. Mesmo porque o cara tinha assinalado no mapa uma rua que segundo ele a gente ia parar na pista de decolagem. Imagina só. Nós parando o carro no meio da pista de decolagem... iam achar que era o 14 bis ou os destroços de algum avião, carro batido é complicado!
É difícil eu precisar ir ao aeroporto.
E pra falar a verdade, o ponto de ônibus do marieta o pessoal paga menos mico que lá. Um air bus leva cerca de 200 pessoas de uma vez, vai me dizer que isso não é uma lotação?Uma lata de sardinha flutuante? Lotação e ônibus não atrasa tipo 3 horas. Se atrasar é greve de motorista ou perueiro fechando pista em protesto.
Algumas pessoas ficam com umas plaquinhas na mão , em pé, na frente do portão do desembarque esperando outras pessoas. O chocante é que não tem ninguem desembarcando e eles estão lá com as plaquinhas erguidas!!! Me deu caimbra só de ver.
Fora que nenhuma tinha o nome gente. Só letras. Tipo: CMB, A E I O U, KLB... aff
Passa gente de td quanto é tipo.
E dependendo da cara do pessoal que sai do portão do desembarque da pra saber de onde é o vôo. Por exemplo, desceu um pessoal td com a cara do Fagner lá. Batata! Era o vôo de Fortaleza.

O vôo que eu estava esperando deu uma atrasada. Fiquei olhando num telão os vôos chegarem. E dei mór fora. Olhei num telão, tudo escrito em inglês, olhei no outro td em português. E toda hora que eu ia olhar no telão, puxava minha amiga Cami junto comigo pro telão que eu achava que era só em português. Numa das vezes a lingua mudou para o inglês, na minha cara... afff... só a camila percebeu... ainda bem...







Olha a Camila nervosa esperando. Depois de ver os tipos que circulavam por lá deu até coragem de encarar uma farofa.

Só não deu tempo pra gente fazer uma pegadinha com uma coleguinha que trabalha por lá, deixando um recado pra ela pagar os produtos da abelha rainha que ela teria supostamente comprado.

Nenhum comentário: