quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Começando bem o dia






Pós feriado, acordei, cheia de vontade... de voltar a dormir.
Mas em fim, deixei o Lipe na School Municipow Annally Pherraz the Cost Couth e cai na estrada.
De repente , ouço um barulho... pensei: Putz ! Esse carro ñ ta normal. De repente pensei de novo: Aiiiii... pelo barulho furou o pneu...

Exato, abri a porta e o pneu tava mais no chão do q minha moral!!!


De repente pensei de novo: Xiiii, ñ sei trocar.... choro???? Não, ligo pro segurooo!
Liguei, muito estranho ligar pra uma seguradora chamada Marítima pedindo um socorro pra carro, mas logo entendi, meu carro pode ser facilmente confundido com o Bateau mouche...
Em fim, me prometeram 1 guincho, dentro de 40 minutos.. Guincho???? Sim, na rodovia, pra minha segurança, meu carro só poderia ser guinchado. Pra onde??? Pro meu trabalho!!! Resolvi na hora chegar de guincho pra ñ atrasar mto....
E os minutos se passaram... entrei no face, sai do face, entrei no face, sai de novo 500 vezes pelo cel...
Dizem q homem para rapidinho pra ajudar mulher a trocar pneu. Mentira! O q passou mais devagar deveria estar ha uns 100 km/hora e pela cara ñ era o pneu do carro q ele queria trocar.
Mas... de repentemente, parou atras de mim, um carro de socorro da rodovia. O cara tocou a sirene duas vezes e EU tive q descer do MEU carro pra ir ate ele. Desci e pensei... vou falar com ele com jeitinho né? Jeitinho de biscate, pq homem só atende pedido de mulher assim..
Desci:
- Oi moço, meu carro ta com o pneu furado...
- rsrsrsrsrs
- Vc ri????
- Eu troco!!
- Sério? Mas eu ja chamei o seguro.
- Vc pode ligar lá e cancelar. Eu troco pra vc !!



E ñ é q era um moço apresentavel????
Entao... ele pediu meu telefone... é... foi pra por na planilha do atendimento... (fiquei mais no chão q o pneu)
Em fim, pneu trocado. Bjo, outro, tchau...

Um comentário:

Juliana Velico disse...

eita eita eitaaa !!!
Essas fotos são verídicas??
kkkkkkkkkkkkkkkk

se for, bem.. gostei do que vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk