sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O q ñ dizer em momentos funebres!!!!

Nesse momento desfazem-se as redes sociais para o pronunciamento da Srta Nanny Aredes.

Brasileiros e Brasileiras
Companheiros e Companheiras....

.... melhor simplificar né??? Oi galera!!! Beleuza Creusa!!! Bom, como tds sabem nessa última semana perdi meus pais. Acidente ??? Nãoooo ... eles ja vinham sofrendo com doenças e por um plano de Deus (plano funerário...) foram internados no mesmo dia. Vindo a falecer meu pai no dia 17/09 e minha mae no dia 23/09.... e pra aumentar as coincidencias , minha mae nasceu em 23/03...

Agradeço a tdas as mensagens de carinho, pesares e apoio... mesmo daqueles amigos pingaiada q ñ conseguem parar em pé e mesmo assim expressou em palavras tal apoio...

Como foram dois falecimentos mto próximos, chegou um momento q ñ aguentava mais ouvir palavras de consolo... desculpa gente! Sou humana! O povo vestiu o Augusto Cury e mandou ver!!!!! kkkkkkkkkkkk

- Ooohhh Nanny... meus sentimentos
Meu filho, depende do q vc ta sentindo!!! Se vc estiver sentindo dores fortes no peito fique com vc!!! Já se foram dois de casa!!! Ta pensando q a gente ta brincando de resta 1??? Ou tamo protagonizando o "Éramos 6 " da série vagalume???

- Nossa nanny!! A casa agora ficou grande!!
Eu tava feliz com essa frase ate medir o terreno e ver q estava td do mesmo tamanho!!!

- Calma Nanny.. pq o corpo , a matéria vezes ao cateto da hipotenusa...
Oi??? Aula de física funerária?? Tomaram daime antes dos pêsames!!!

- Olha Nanny, o q vc precisar pode contar comigo...
Ok , entao vamos lá: 1, 2. 3, 4, 5, 6, 7 , 8, 9, 10...

- Nanny, seu pai ta conservado!!! ( kkkkkkkkkk, essa ate a pessoa riu depois)
Não fia ele tava no hospital, num tava na salmoura...

Porém, existem pessoas q com um abraço, foram capazes de quebrar meu coração. Ñ deixando espaço para sequer uma palavra ou uma piada... é gente, sou humana. Oscilo entre a dor e o riso.
Sei q nesse momento meus pais estao bem.
E sei tb q Deus tem planos de bem pra mim.
E q a vontade de Deus ñ é q eu pare, mas q siga em frente.
E tenho muito a agradecer a Deus por tamanho amor, pois mesmo ñ estando como deveria estar, Ele me preparou e me mostrou sobre esses acontecimentos.

Bjos a tds vcs q me desejaram boas coisas nesse momento! Desculpem, mas a sátira foi inevitavel.

Um comentário:

Juliana Velico disse...

Salmoura.. formol..
pois é.. ouvi a mesma coisa quando meu pai se foi..
a casa ficou grande, a casa ficou vazia (alouuu os móveis continuavam lá, não enterramos nada com meu pai)
tudo passa, até uva passa..
conte comigo..
tudo isso e mais um pouco.. porém a campeã das campeãs é..

"o tempo cura"

porra.. cura o que? meu pai morreu de infarto, o tempo não curou o coração dele.. aff

Mas mesmo assim, são pessoas de bom coração que tentam de um jeito ou de outro ajudar nesses momentos onde nunca sabemos o que fazer..
Infelizmente não pude estar lá, nem qdo foi seu pai, nem qdo foi sua mãe.. mas estava presente em meu pensamento, orando por vocês com todo o meu coração..
amo você amiga e mesmo com um toque de tristeza (porque a vida é triste também), eu adorei o post!!
Beijinhos